Pular para o conteúdo principal

Volta às aulas




         Olá meus amores, bom, o post de hoje, como vocês podem ver, é sobre a volta às aulas! Resolvi fazer esse post com dicas de como conseguir se organizar melhor e focar mais nos estudos em 2016!




          Vamos começar com o nosso ambiente da casa preferido (pelo menos o meu é), o nosso quarto. O quarto é ótimo para ter mais atenção e é mais aconchegante! Pra começar, o ideal seria fazer uma faxina nele, tirar o pó, esvaziar alguns lugares do quarto pra ter mais espaço, mudar móveis de lugar... dar uma recauchutada em tudo! 






          Também seria legal fazer um quadro de avisos e lembretes, pra não deixar nada passar em branco... e um calendário, marcando os eventos importantes do mês, veja a foto abaixo 






















          Fiz uma lista de itens essenciais para esse ano letivo! Confere aí...


  • Caderno ou fichário 
  • Estojo
  • Canetas
  • Lápis ou grafite
  • Marcadores de texto
  • Lapiseira
  • Borracha
  • Tesoura
  • Régua
  • Cola bastão ou em tubo
  • Caixa de lápis de cor
  • Agenda
  • Estilete 
  • Régua
  • Blocos de papel (post it)
  • Clipes e tachinhas
  • Corretivo 
  • Pasta
  • Adesivos
  • Bolsa ou mochila



          Espero que tenham gostado! Um grande beijo, e não deixem de se inscrever aqui no blog e seguir nossas redes sociais!








Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu já terminei meus estudos mas continuo estudando para vestibulares. Comigo estudar no quarto funciona como segunda opção pois acabo me aconchegando demais, aí me distraio com qualquer coisa e acabo procrastinando. Ou seja, ultimamente tem funcionado pra mim estudar fora ao ar livre numa praça perto da minha casa e com um amigo pra me ajudar. Tive mais resultados assim! :)

    Beijos!
    www.salmeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo estudar ao ar livre Stheffany, espero que esse ano os vizinhos façam menos barulho! kkk
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Facinatus Cosméticos

5 TENDÊNCIAS INVERNO 2017

Receitinha: Cachos modelados