Pular para o conteúdo principal

Resenha: Facinatus Cosméticos 2























         Hey pessoal?! Tudo bem? Comigo está ótimo :D... Bom, no post de hoje vou mostrar outra resenha sobre a linha mais que amada por mim e as mulheres da casa! É sobre a Facinatus Cosméticos, cada produtinho uma paixão diferente, e vou dizer a vocês, a coleção só tá aumentando... Confere aí!


Retrô - 309





















Scarlet - 304


          Esses são os batons líquido HD efeito super matte! E põe matte nisso, sem falar que são super pigmentados! Estou amando! 


Pó compacto Médio Escuro - 2802













          Bom, quando eu comprei esse pó, pensei que ele ficaria a minha cor, o problema é que ele ficou muito branco, sabe?! Mas eu resolvi esse problema, e ao invés de aplicar com a esponjinha que vem nele, eu aplico com um pincel.  

Vinho tinto - 33


Púrpura - 204





















Atrevida - 65




















          Esses são os meus preferidos,  principalmente esse Atrevida! Minha gente, eles não são matte, mas dá um efeito muito parecido :O... Quero muito fazer uma coleção de todos eles, eu simplesmente amei! Testado e aprovado! Vou deixar os links clicáveis aqui em baixo! Eu tentei dar todos os detalhes de cada produto, espero que tenham gostado de todos eles! 
          Um beijão, fiquem na paz e até a próxima!!! 



SAC: (62)93594-5003
(81)98811-5458
Facebook: Facinatus Cosméticos
Instagram: @facinatuscosmeticos

                                                                   




















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Facinatus Cosméticos

5 TENDÊNCIAS INVERNO 2017

Receitinha: Cachos modelados