Pular para o conteúdo principal

5 segredos para suas unhas crescerem mais rápido!





          Olá meus amores?! No post de hoje, vou mostrar pra vocês 5 segredos pra deixar as unhas crescerem rápido, além de deixa-las hidratadas e fortes! As minhas ainda estão crescendo, porque eu ruí todas elas '-' e sim, eu me arrependi muito! Vou postar uma foto delas daqui a 3 semanas pra vocês verem o resultado, deixarei o link do meu instagram aqui em baixo pra vocês conferirem em primeira mão!
       Então, se vocês quiserem ficar com as unhas magníficas, e não tem ideia de como fazer, anota aí essas dicas  preciosas, porque realmente valem a pena!

 

  1°- Hidrate suas mãos e unhas


         Lembre-se, creme hidratante não é só para o corpo ! Mãos hidratadas é um agente essencial para o crescimento rápido das unhas. Uma diquinha boa é, quando for fazer as unhas, coloque um pouco de creme hidratante nas cutículas para amolecer e hidratar ! Tenha cuidado de quando  aplicar a loção hidratante após lavar as mãos. A exposição à água desidrata a unha e a fraca e fácil de quebrar ! 

2° Proteja sua unha da exposição prolongada à água 

          Deixar suas unhas expostas muito tempo à água ( mesmo em aulas de natação ou limpeza de louças) vai deixa-las fracas e quebradiças, então, evitem ao MÁXIMO lavar ou molhar as mãos. Então, uma dica MARA é você usar luvas para lavar a louça !    

 

3°Lixe as unhas 



       

          Lixar as unhas também é importante para o crescimento, então vai aí uma dica: evite deixar as unhas quadradas, deixe o formato redondo ou pontudo ( mais conhecido como unha stiletto), unhas quadradas ficam presas facilmente em tecidos, o que as lasca e fazem quebrar mais rápido.

 

4° Cuidado na alimentação  


          As unhas precisam de vitaminas e proteínas para ficarem fortes. Quando o corpo sente falta de nutrientes, os primeiros a sofrer com a mudança são os cabelos e unhas. Regimes de emagrecimentos de forma severa são úteis para enfraquecer as unhas. Por isso alimentação adequada é FUNDAMENTAL pra deixar as unhas saudáveis e fortes !!!

 

5° Cuidado com os esmaltes


          Usar o mesmo esmaltes por muito tempo nas unhas (mais de uma semana) prejudica no crescimento. Uma boa dica é passar +/- uns 4 à 5 dias com o mesmo esmalte, esse tempo é suficiente, pois quando ele for removido, as unhas irão respirar e vai fazer com que elas firmes e empate de quebrar.

 

         Bom, eu realmente espero que vocês gostem do post, eu fiz com muito carinho, pesquisei e testei à fundo todas as dicas pra passar pra vocês! Um SUPER BEIJO  e fiquem com algumas inspirações!





***** Instagram: @fashion_blull *****











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Facinatus Cosméticos

5 TENDÊNCIAS INVERNO 2017

Receitinha: Cachos modelados