Pular para o conteúdo principal

RESENHA: LINHA RED - TUTANAT




          OI GENTE! Até que enfim voltei aqui né?! Bom, o post de hoje é sobre a linha Red da Tutanat. Em agosto rolou um encontro de ruivas no Shopping Rio Mar, em Recife e eu fui com umas amigas, lá foram alguns representantes das marcas presentes e o que mais me chamou atenção foi os produtinhos da Tutanat, porque além de muito pigmentado eles "abriram as portas" pras avermelhadas, que estão conseguindo mais espaço por aí!
          Decidi pintar minhas madeixas de vermelho, e com a ajuda de uma amostra grátis da máscara reavivadora que eu e as blogueiras que estavam lá ganhamos, ele foi ascendendo. Na semana seguinte, uma amiga minha me presenteou com um kit da Linha Red, e eu tô amando cada vez mais. Dá uma olhada nas fotos que eu tirei:




SUPER PIGMENTADO!
      
O SHAMPOO E O CONDICIONADOR SÃO DAS MESMAS CORES!



Tentei tirar uma foto da cor que ele tá pra vocês verem, mas eu acho que dá pra ver, olha só:




          Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado! Fiz um vídeo falando melhor sobre, corre lá no canal, deixa teu like e se inscreve! BEIJOOOOS 

Instagram: @fashion_blull
Facebook: Fashion Blull





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 TENDÊNCIAS INVERNO 2017

Resenha: Facinatus Cosméticos

Receitinha: Cachos modelados