Pular para o conteúdo principal

COMPRINHAS - AliExpress


          Oi meus amores!!! O post de hoje é sobre as comprinhas que eu fiz no AliExpress! Já tem um tempo que eu tenho esses batons, mas como eu voltei com o blog, resolvi postar aqui pra vocês!
          Primeiramente peço que vocês me sigam nas minhas redes sociais que eu deixarei o link aqui no final do post! E agora bora lá pra resenha!
          Bom gente, eu estava em um dia tranquilo na minha casinha, e deu vontade conferir algumas promoções no Ali, e assim que eu entrei no site, vi essas belezuras! Eu, claro, fiquei loka da vida com o preço e comprei essas seis cores! Algumas cores (os pinks) eu não gostei muito, porque no site eles eram umas cores mais escuras, mas tudo bem, não é mesmo?!


COR 25

COR 17

COR 20

COR 22

COR 32

COR 28




          Vamos ao que interessa, o preço! Se eu não me engane, cada um saiu por R$ 1,70 e demorou uns 3 meses pra chegar, quase 4 meses! Além da cobertura maravilhosa, eles são super matte!!! Uso e SUPER RECOMENDO! E vocês, gostaram das escolhas das cores? Espero que sim! Um super beijo e até semana que vem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INSTAGRAM: @priscilla_blull
INSTAGRAM PESSOAL: @priblull
FACEBOOK: facebook.com/fashionblull.com 
CANAL: Priscilla Blull
ALIEXPRESS: www.aliexpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 TENDÊNCIAS INVERNO 2017

Resenha: Facinatus Cosméticos

Receitinha: Cachos modelados