Pular para o conteúdo principal

De volta com o blog!


          Oi meus amores, ENFIM VOLTEI COM O BLOG! Essa fotinha aí em cima descreve bem a minha reação, porque eu tô muito feliz! E uma das razões da minha felicidade, além de voltar com o blog, é porque eu tô cheia de conteúdo pra vocês! Pra quem não sabe, eu fiz um canal no YouTube, mas acabei parando de postar os vídeos porque a câmera que eu tenho não é HD, e como eu sou muito perfeccionista, quero trazer coisas de qualidade pra vocês!
         Enquanto eu não volto com o canal, vou atualizar só aqui e lá no meu instagram, onde posto foto todos os dias! @priscilla_blull . Eu tô muito feliz em estar de volta, espero que gostem dos próximos assuntos que eu irei abordar aqui!
BIG BEIJO 


Canal: Priscilla Blull
Instagram: @priscilla_blull
Instagram Pessoal: @priblull
Facebook: Fashion Blull









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Facinatus Cosméticos

5 TENDÊNCIAS INVERNO 2017

Receitinha: Cachos modelados